David Luiz revela porque não comemorou o seu primeiro gol pelo Flamengo

David Luiz em ação pelo Flamengo (Foto: Imago Images/Fotoarena)

O gol que sacramentou a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Bahia saiu da cabeça de David Luiz. Aliás, esse foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa rubro-negra. O tento foi em um lugar especial, afinal, David foi revelado pelo Vitória, clube rival do Bahia em Salvador. Mas, além de enaltecer o feito, o jogador explicou que não comemorou o gol porque acreditou que estava impedido.

— É uma cidade muito especial para mim. Saí de casa bem cedo para vir a Salvador. Não comemorei porque não sabia se seria impedimento ou não. Estou cansado também e com uma dor na posterior, confidenciou David Luiz.

O primeiro gol de David Luiz pelo Flamengo saiu apenas na 76ª partida pelo jogador no clube carioca. Aliás, como o defensor tem como um de seus pontos fortes a jogada aérea, toda vez que vai ao ataque é uma esperança de gol para a Nação.

No entanto, após um início animador com a camisa rubro-negra, David Luiz vem lidando com críticas e vaias da torcida. O zagueiro não vem conseguindo manter um alto rendimento em campo, sendo alvo dos torcedores. Agora, após balançar a rede, a expectativa é que David Luiz consiga entregar aos torcedores o que eles esperam de um jogador de seu quilate.

Retirado de: Jogada 10