Arrascaeta preocupa a comissão técnica do Flamengo

Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)

Um dos principais jogadores do Flamengo, o meia uruguaio Arrascaeta pode desfalcar o Flamengo na partida contra o Ñublense, válida pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América.

Buscando evitar um declínio na condição física do maestro do Mengão, o departamento médico do Fla está fazendo um trabalho específico para preservar o condicionamento do atleta e evitar o desgaste muscular, já que Arrascaeta acabou de se recuperar de uma lesão.

O camisa 14 do Fla participou das atividades de preparação para a partida, mas sua participação no jogo será avaliada minutos antes do pontapé inicial em decisão conjunta do departamento médico e da comissão técnica liderada por Jorge Sampaoli.

A intenção do grupo é de reintegrar Arrascaeta gradualmente, já que o meia sentiu dores durante o aquecimento na partida contra o Corinthians e acabou sendo vetado do duelo do último domingo, 21.

Com 4 pontos conquistados, o Flamengo vive situação delicada na Libertadores e precisa vencer o adversário para continuar vivo na busca pela classificação. Uma possível derrota pode deixar o Fla na última posição do grupo.

Ñublense x Flamengo ocorre às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Municipal de Concepción (Collao). A partida será transmitida pela Rede Globo, em canal aberto, e pela Paramount, via streaming.