Ramon enaltece Pedro e Ayrton Lucas, convocados para a Seleção

Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/CBF)

Na lista dos 23 jogadores que disputarão os amistosos contra Guiné e Senegal, o técnico Ramon Menezes convocou dois rubro-negros: Ayrton Lucas e Pedro. Na coletiva de imprensa, o técnico Ramon Menezes exaltou a dupla do Mais Querido.

— O Pedro, em jogos quando você empurrar o adversário para trás, ter a oportunidade de ter um jogador desses como opção ou jogando é muito bom, ele é um definidor de jogadas. O Pedro vem com 22 gols nessa temporada, é um artilheiro, disse Ramon sobre Pedro.

Leia também:

— Em todas as posições tem um jogador que esteve na Copa do Mundo, para dar sustentação aos atletas que estão vindo pela primeira vez. A Seleção é aberta a todos os atletas, e o Ayrton vem muito bem. Ele já estava no campograma da seleção principal e sentimos que agora é o momento para trazê-lo, completou o treinador, desta vez sobre Ayrton Lucas.

Após um grande início de temporada, Pedro vem encontrando dificuldades nos últimos jogos do Flamengo. No entanto, as ausências de Arrascaeta e Everton Ribeiro, principais nomes de armação do Mais Querido, resultam em poucas chances de gols ao time carioca, já que o Flamengo não possui jogadores com as mesmas características.

Em contrapartida, Ayrton Lucas é unanimidade. O lateral-esquerdo faz uma grande temporada com a camisa rubro-negra. Assim, é um dos principais jogadores do Mais Querido em 2023.

Retirado de: Jogada 10