Atitude de Arturo Vidal, ex-Flamengo, causa incomodo nos bastidores do Athletico-PR

Arturo Vidal em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Arturo Vidal foi uma grande decepção no Flamengo. Chegou com grande status após vários pedidos dos torcedores e no começo até fez bons jogos, mas nada de mais ou que justificasse o investimento feito. Após quase um ano, o chileno saiu pela porta dos fundos e insatisfeito com Jorge Sampaoli (clique aqui e leia mais), além de algumas decisões do próprio clube.

O medalhão de 36 anos surpreendentemente fechou com Athletico-PR. Um contrato curto, até o fim deste ano, e recebendo bem menos do que embolsava no Rio de Janeiro (clique aqui e veja os valores). Logo na sua primeira entrevista em Curitiba, Vidal detonou Sampaoli e disse que o argentino era um técnico perdedor. Ele novamente voltou a cutucar o comandante.

— É um assunto que para mim está fechado. Muita gente me disse quem ele era. Nunca fiz caso, mas agora me dei conta da pessoa que ele é, do treinador que é. De verdade, me sinto feliz de não estar com ele, afirmou o meio-campista.

Mesmo com pouco tempo de casa, uma atitude do veterano chamou atenção dos torcedores flamenguistas. Vidal fez apenas seu primeiro jogo no Furacão, mas já jogou a pressão para o treinador do CAP, Wesley, dizendo que espera ser titular já nos próximos jogos. Naturalmente, tal situação causou um incomodo nos bastidores do clube paranaense.

— Joguei agora e espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo o que fiz na minha carreira que é ganhar, disse Vidal.

Retirado de: Bola Vip