Eric Faria revela reação de Jorge Sampaoli após reunião com Rodolfo Landim no Flamengo

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

Após bancar a permanência de Jorge Sampaoli até o final da temporada, Rodolfo Landim decidiu se reunir com o treinador. Dessa forma, os dois conversaram em uma reunião privada no Ninho do Urubu, cenário que foi relatado por Eric Faria. Ainda que o encontro tenha sido sigiloso, a sinalização do argentino indicou um alívio envolvendo o respaldo do presidente.

Bancado por Landim, Sampaoli, inicialmente, está garantido no comando do Flamengo. Sendo assim, depois da reunião, o técnico foi visto de uma maneira mais leve e esteve à frente de um treino sem tanta carga negativa.

“Ele foi hoje de manhã (29) no Ninho do Urubu, não é comum ele ir aos treinamentos. Ele vai pontualmente. Fez uma reunião de portas fechadas com o Sampaoli. Ele achou que era o momento de ir. O Sampaoli é uma escolha de Landim, não é uma escolha de agora, ele sempre disse que o Sampaoli sempre esteve no radar (…) O Landim, por se tratar de uma aposta dele e acreditar no treinador, está fazendo de tudo para que o trabalho termine um ano.”, disse Eric Faria no programa Seleção SporTV.

“Quem esteve no Ninho do Urubu disse que o Sampaoli saiu mais leve com o Landim e o treinamento foi melhor, o Sampaoli estava mais à vontade depois dessa conversa. Me parece que foi uma reunião para respaldar o Sampaoli.”, completou.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Sampaoli não vai continuar no Flamengo em 2024. Diante disso, mesmo com o possível título na Copa do Brasil, a diretoria pode optar por desligar o técnico, alvo de críticas dos torcedores.

“É óbvio. Estamos no meio de uma temporada e com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano.“, garantiu Landim.

Retirado de: Torcedores