Jornalistas caem em contradição a respeito do futuro de Tite

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

As movimentações por treinadores nesta semana agitaram os noticiários. Flamengo e Corinthians estavam insatisfeitos com seus respectivos técnicos e indicaram a mudança no cargo.

Apesar de não ter oficializado a saída de Sampaoli, o treinador sabe que não continuará no comando do Mais Querido, e enquanto o argentino comanda o time nos treinos a diretoria se movimenta nos bastidores para acertar com um novo profissional.

O Corinthians teve uma postura diferente e logo anunciou a saída de Vanderlei Luxemburgo. Assim, o clube paulista entrou na briga com o Flamengo pela contratação de Tite.

Quanto ao técnico, as opiniões divergem na mídia. As notícias divulgadas desde a noite da última quarta-feira (27) variam entre um possível interesse de Tite em comandar o Fla, a um suposto interesse do treinador em não assumir nenhum time neste ano e até mesmo a possibilidade de desinteresse em atuar em clubes brasileiros.

Caso não acerte com o Flamengo, o Rubro-Negro terá que procurar outra opção no mercado. O Corinthians decidiu não esperar pelo técnico e se movimenta pela contratação de Mano Menezes.