Léo Pereira, Arrascaeta, Fabrício Bruno, Varela, Filipe Luís, Allan e Éverton Ribeiro: os desfalques e pendurados do Flamengo contra o Bahia

Guillermo Varela em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

Sob o comando de Mário Jorge, técnico do time sub-20, o Flamengo entra em campo no Maracanã neste final de semana para encontrar o Bahia pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro.

O embate acontecerá logo após o anúncio da demissão de Sampaoli. Com o caminho livre para contratar um novo profissional, os dirigentes tentam convencer Tite a assumir a equipe e estenderam o prazo até a Data Fifa.

Quanto ao elenco, Mário Jorge precisará fazer algumas considerações importantes. No momento, o grupo conta com três desfalques, Allan, Arrascaeta e Varela, todos por questões físicas.

O treinador ainda deve pensar na longa lista de pendurados que o time possui. Isso porque um eventual suspenso desfalcaria o grupo no jogo contra o Corinthians fora de casa.

Léo Pereira, Fabrício Bruno, Filipe Luís e Éverton Ribeiro estão a um cartão amarelo de se tornarem baixa na rodada seguinte do Brasileirão.

Sabendo destas questões, Mário Jorge estará na área técnica da partida que acontecerá às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30). Vale lembrar que o time precisa pontuar para tentar retornar ao grupo de acesso à Libertadores.