Vinicius Júnior manda recado para Neymar após receber presente do atacante do Al-Hilal Saudi

Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)
Banner Stake

Por: Kayo Silva

Revelado no Flamengo e atualmente um dos melhores jogadores do mundo, Vinicius Júnior, recebeu um presente exclusivo de comemoração do seu amigo pessoal e companheiro de seleção, Neymar. O atacante do Real Madrid agradeceu pelas redes sociais.

Através de seu Instagram, Vini escreveu: “Parabéns e obrigado!! É uma honra!!! Te amo Neymajr” (veja abaixo). O camisa 10 do Al-Hilal presenteou amigos e familiares com uma chuteira exclusiva em comemoração de seus 78 gols pela seleção brasileira.

384483521_18396246673045483_8110745506962910272_n
Sendo assim, Neymar enviou 78 pares de chuteiras personalizadas, em alusão ao número de gols marcados pela amarelinha. Além de Vini, outros companheiros de seleção receberam o presente, como o atacante Rodrygo e o zagueiro Éder Militão.

Relembre a data histórica da seleção brasileira

Neymar marcou dois gols contra a seleção da Bolívia no último dia (12), assim atingindo um feito histórico, o camisa 10 da seleção superou nada mais nada menos que Pelé segundo os critérios da FIFA.

Agora Vinicius Júnior e Neymar se preparam para os próximos desafios com a seleção canarinho. Pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil terá a Venezuela como próximo oponente, as seleções jogarão no próximo dia 12 de outubro. A seleção brasileira vem de duas vitórias na competição enquanto os venezuelanos chegam com uma vitória e um derrota na última rodada.