Flamengo x Santos: veja a provável escalação de Tite

Rossi em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo desembarcou em Brasília na madrugada da última segunda-feira (30) para o jogo contra o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para esta quarta-feira, 1 de novembro, no Estádio Mané Garrincha às 20h (horário de Brasília). O Flamengo está de olho na vitória para retornar ao G4, apesar de ter uma partida a menos, enquanto o Santos continua na luta contra o rebaixamento.

Nos treinamentos para o jogo, o técnico Tite avaliou alternativas na equipe titular. Há uma grande possibilidade de ele escalar apenas um volante contra o Santos, com Thiago Maia atuando nesse papel. Gerson, em alguns momentos, participou dos exercícios, mas como um meia armador, desempenhando um papel mais ofensivo na equipe.

A provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Santos é: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Gabigol treinou entre os reservas nas últimas atividades e deve permanecer no banco diante da equipe paulista. O Flamengo tem 50 pontos no Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a quinta posição na tabela, estando a nove pontos do líder Botafogo. Com nove rodadas restantes, o Rubro-Negro mantém viva a esperança de conquistar o título e enfrenta o Santos com o objetivo de somar mais três pontos no torneio nacional.