Revelado no Flamengo, meia fala em ‘prazer’ jogar contra seu ex-clube

Jean Lucas durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Essa quarta-feira (01), deve marcar o reencontro do ex-rubro-negro, Jean Lucas com seu ex-clube. O jogador revelado nas categorias de base do Mais Querido, revela que será um prazer reencontrar o time que o revelou. 

O jogador cedeu entrevista ao ‘De olho no Peixe’, e falou um pouco sobre essa situação. Apesar de Jean ser cria do Mengão, o jogador está com gana de vencer a partida. 

“Sabemos que é um jogo muito difícil e complicado. O time do Flamengo é um time muito qualificado. Para mim, será um prazer estar jogando contra eles. É a primeira vez que vou jogar contra eles, desde que saí de lá, então espero que nós possamos fazer um grande jogo e sair com a vitória”, diz Jean Lucas. 

O volante destaca que a equipe está na melhor forma física. 

“Fisicamente estamos muito bem, já que quando teve a parada FIFA, a gente trabalhou muito fisicamente. Então eu acho que todos os jogadores estão prontos e quem for entrar em campo, está bem fisicamente para fazer um grande jogo”, continua, antes de finalizar: 

“Sim, faltam oito finais. Estamos trabalhando muito forte durante a semana, para a gente ganhar o maior número de jogos possível”. 

Jean Lucas escolheu ir para o Peixe na sua volta para o Brasil, mesmo com sondagens do Flamengo 

O volante aprendeu a amar o peixe, pois atuando lá, que conseguiu evoluir seu futebol. Em 2019, o Flamengo emprestou o atleta para o Santos, no intuito do jovem ganhar rodagem e minutos nos profissionais, entretanto, Jean logo assumiu a titularidade do time, o destaque foi tanto, que equipes do futebol Europeu se interessaram, assim sendo vendido a equipe do Lyon-FRA. A negociação girou em torno de 28 milhões, assim fazendo que o rubro-negro lucrasse com a venda. 

Flamengo e Santos se encontram nessa quarta-feira (01) às 20h (horário de Brasília), o Mengão ocupa a quinta colocação no campeonato, enquanto o Peixe se encontra na 16º posição, primeiro fora da zona de rebaixamento.


Por R$ 20 milhões, Flamengo pode dar primeiro reforço para Tite