Mauro Cezar Pereira revela bastidores da negociação do Flamengo por Léo Ortiz

Léo Ortiz com a camisa do Red Bull Bragantino (Marcello Zambrana/AGIF)

As negociações entre Flamengo e Bragantino pela transferência de Léo Ortiz se arrasta desde dezembro. O impasse nas conversas está entre o Mais Querido e o Massa Bruta, que ainda não chegaram em um acordo sobre os valores da transação.

No começo desta semana surgiu a notícia de que o Fla aceitou aumentar sua oferta e se aproximou do valor pedido pelo clube paulista. No entanto, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o negócio não está tão bem encaminhado assim.

Leia também:

– O que eu sei é que a coisa está meio parada. Hoje cedo falei com uma pessoal do departamento de futebol, e a resposta foi que não tem novidade e que não avançou. Comenta-se que o Bragantino reduziu a pedida, mas ainda não há acordo. Pode ser que se reúnam nos próximos dias e cheguem a um acordo, mas hoje a informação é que não estão próximos.

– Pode ter diminuído a distância, mas não tornou o acordo próximo. A informação que me deram sábado, e que hoje me confirmaram: não está tão próximo, continua difícil. Falaram que ele já está se despedindo em Bragança, mas no Flamengo a informação é que há um impasse.

Uma reunião entre o empresário de Léo Ortiz e o Flamengo foi agendada para semana que vem, quando as partes esperam poder enfim acertar a transferência.