Marcos Braz é sincero ao fala sobre Matheuzinho e Thiago Maia

Marcos Braz, vice presidente do futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A torcida do Flamengo vive um momento de expectativa e ansiedade, com os olhos voltados tanto para possíveis chegadas quanto para saídas no elenco. Nesse contexto, duas negociações específicas têm chamado atenção: as possíveis transferências do lateral-direito Matheuzinho para o Corinthians e do volante Thiago Maia para o Internacional.

Após uma vitória por 3 a 0 contra o Volta Redonda, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi questionado sobre essas negociações. Com uma postura confiante, Braz sinalizou que os processos de transferência estão bem encaminhados.

Em particular, a negociação envolvendo Matheuzinho parece estar um passo à frente. Segundo Marcos Braz, há uma expectativa de que o acordo com o Corinthians seja finalizado em breve, o que indica uma articulação avançada entre os clubes. Essa antecipação aumenta a curiosidade sobre os detalhes do acordo e como isso reconfigurará o elenco rubro-negro para os próximos desafios.

— Eu acredito que as coisas irão acontecer e acredito ainda que o Matheuzinho ainda saia um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia.