Flamengo tem dois desfalques confirmados para o próximo jogo

Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite da próxima quinta-feira (15), o Flamengo se prepara para um confronto contra o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Batistão, em Aracaju, às 21h30 (horário de Brasília), prometendo ser um duelo cheio de emoções para os torcedores rubro-negros.

Para esta partida, o Flamengo enfrenta o desafio de não contar com dois de seus jogadores: Erick Pulgar e Matías Viña. O volante chileno Erick Pulgar fica de fora por suspensão, devido ao acúmulo de cartões amarelos recebidos nas partidas anteriores contra Vasco, Botafogo e, mais recentemente, contra o Volta Redonda. Sua ausência impõe ao técnico a necessidade de ajustar o meio-campo do time para o confronto.

Leia também:

Já o lateral esquerdo Matías Viña vive um momento especial fora dos gramados, que o levará a perder a partida contra o Bangu. Viña foi liberado para viajar à Itália para o nascimento de sua filha, um evento marcante que o manterá fora do Brasil até a sexta-feira (16). Essa viagem faz com que ele também não participe dos treinamentos preparatórios para o jogo.

Apesar dessas baixas, o Flamengo segue seus treinamentos para garantir uma boa performance no Campeonato Carioca.