Fotos e vídeos: conheça Ana Paula Barbosa, mulher de Marcos Braz, do Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro (Foto: Icon Sport)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se encontra no centro de uma controvérsia que transcende o ambiente esportivo, repercutindo fortemente em sua vida pessoal. O dirigente foi supostamente flagrado em um momento íntimo com outra mulher durante o Desfile das Campeãs no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Esta situação desencadeou uma série de eventos na vida pessoal de Braz. Sua esposa, Ana Paula Barbosa, reagiu às notícias expulsando o dirigente de sua casa. Como consequência, Braz se viu obrigado a buscar refúgio na residência de seu pai, Seu Mário, situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de seu filho e dois seguranças.

Leia também:

Ana Paula, por sua vez, optou por ir para a casa de sua irmã. O casal, unido pelo matrimônio há seis anos e pais de dois filhos, enfrenta agora um turbilhão de emoções e decisões complicadas frente à crise desencadeada.

Curiosamente, Ana Paula havia marcado presença nas apresentações oficiais das escolas de samba, mas se ausentou no Desfile das Campeãs, justamente o evento que desencadeou a atual controvérsia.

Quem é Ana Paula Barbosa?

Empresária e produtora de eventos, Ana Paula mantém uma presença ativa e inspiradora nas redes sociais, onde compartilha aspectos de sua vida profissional e pessoal com mais de 64 mil seguidores.

Ela tem se destacado não apenas como a companheira de um dos dirigentes mais conhecidos do futebol brasileiro, mas também por sua própria herança familiar e contribuições profissionais. Filha de Leleco e neta de Abelardo, o lendário Chacrinha, Ana Paula carrega um legado de significância cultural e artística. Além disso, ela é irmã da blogueira de moda Dandynha Barbosa.

Suas postagens revelam uma paixão por viagens, moda e eventos, além de um comprometimento com sua saúde e bem-estar, evidenciado por fotos e vídeos de seus treinos e rotinas de exercícios. A produtora de eventos também não hesita em expressar seu amor e dedicação à família, compartilhando momentos ternos com seus dois filhos e o marido, Marcos Braz.