Após folga, Flamengo se reapresenta hoje à tarde no Ninho do Urubu

Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo irá se reapresentar nesta terça-feira (27), após um dia de folga, os jogadores irão iniciar o processo de treinamento para o duelo do final de semana, contra o Madureira. O horário da reapresentação está marcado para as 15h30. 

Com o título da Taça Guanabara quase garantido, o Rubro-negro terá quatro dias para se preparar para o jogo contra o Madureira. O Mais querido vem de grande partida no clássico contra o Fluminense na décima rodada do primeiro turno e deve confirmar o título no sábado. 

Leia também:

O coringa, Gerson, teve uma hidronefrose, que é quando rim tem dificuldade para esvaziar e causa dores abdominais. O volante ficou de fora dos últimos treinos e se caso precise passar por cirurgia, ele não joga o restante do Campeonato. 

Nessa terça-feira (27), o camisa 20 vai passar por avaliações que vão determinar os detalhes da cirurgia do volante. Gerson teve um quadro de infecção renal de gravidade moderada e o clube preferiu se cercar de todas as informações e exames antes de confirmar se precisa ou não de cirurgia.

Quando vai ser o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo enfrentará o Madureira no próximo sábado (02), pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, com início às 16h (horário de Brasília).. A partida terá transmissão da Band (TV aberta), Band Sports (TV fechada), Canal Goat (Youtube).

Confira abaixo a agenda do Flamengo:

04/02 – Vasco 0 x 0 Flamengo
07/02 – Flamengo 1 x 0 Botafogo
10/02 – Flamengo 3 x 0 Volta Redonda
15/02 – Bangu 0 x 3 Flamengo
20/02 – Flamengo 4 x 0 Boavista
25/02 – Flamengo 2 x 0 Fluminense
02/03 – Flamengo x Madureira

Jorge Jesus volta a citar Flamengo em entrevista