Flamengo x Fluminense: Narração maluca viraliza no Instagram

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

No último sábado, dia 9, o Maracanã foi palco de mais um emocionante clássico entre Flamengo e Fluminense. Em uma partida movimentada, o Rubro-Negro carioca levou a melhor sobre o Tricolor das Laranjeiras, vencendo por 2 a 0.

Desde o início do jogo, o Flamengo demonstrou superioridade. O primeiro gol da partida veio aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Pulgar fez um cruzamento preciso para Everton Cebolinha, que cabeceou certeiro para o fundo das redes, colocando o Flamengo em vantagem.

Na segunda etapa, mesmo com a entrada de Lima pelo lado do Fluminense, o Flamengo manteve o controle do jogo, mantendo a posse de bola e pressionando o adversário. O segundo gol saiu de um cruzamento magistral de Arrascaeta, e Pedro completou para o gol, ampliando a vantagem rubro-negra.

Além dos lances dentro de campo, uma narração alternativa e hilária dos momentos mais marcantes do jogo viralizou nas redes sociais, levando os rubro-negros às risadas. O vídeo conquistou a atenção dos torcedores, acumulando 200 mil curtidas e mais de 1 milhão de visualizações.

Confira:

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: