Varela não perdoa e manda recado para Arrasceta e Viña

Arrascaeta e Guilhermo Varela em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo encerrou sua participação na Taça Guanabara com uma performance imponente, acumulando 27 pontos ao longo de oito vitórias e três empates em 11 partidas. Com um impressionante saldo de 23 gols marcados e apenas um sofrido, o time carioca não só garantiu o título da competição como também assegurou sua vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

Na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou o Fluminense em um clássico aguardado pelos torcedores. Demonstrando superioridade desde o início, o time rubro-negro dominou a partida de ponta a ponta.

Leia também:

O primeiro gol veio aos 46 minutos do primeiro tempo, quando Everton Cebolinha aproveitou um cruzamento de Pulgar e balançou as redes. No segundo tempo, Pedro ampliou o placar após receber um cruzamento preciso de Arrascaeta, selando a vitória por 2 a 0.

Um dos destaques do jogo foi a comemoração entre os uruguaios Arrascaeta e Viña, que protagonizaram um momento curioso. A interação nas redes sociais de Varela, outro uruguaio do elenco, acrescentou uma pitada de descontração ao momento.

Confira:

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Fluminense no próximo sábado (16) pelo segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo para o mês de março: