A reação de Fabrício Bruno ao ser convocado 

Fabrício Bruno estreia pelo Flamengo em partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com a recente convocação de Fabrício Bruno, o Flamengo agora conta com dois representantes na seleção brasileira. Além do zagueiro, Ayrton Lucas, outro atleta rubro-negro, integra a lista. Ambos foram chamados pelo técnico Dorival Júnior, com quem tiveram êxito anteriormente no comando do clube carioca.

Fabrício Bruno foi surpreendido pela convocação. Ele estava em casa com a família, no momento cuidando do filho Lucca, de 2 anos, quando recebeu a notícia através de uma ligação de Cláudia Faria, gerente da CBF.

Leia também:

A escolha de Fabrício Bruno por Dorival Júnior veio após a lesão de Marquinhos. O defensor do PSG foi cortado da seleção devido a um problema na coxa, que o afastou dos gramados pelo clube francês nas últimas semanas.

Fabrício Bruno e Ayrton Lucas causarão desfalque no Flamengo?

Não. O Flamengo não sofrerá com os desfalques dos jogadores. A dupla foi convocada para partidas durante uma data FIFA, período em que os campeonatos no Brasil são pausados. Portanto, se o Rubro-Negro se classificar para a final do Campeonato Carioca, ambos estarão disponíveis para o técnico Tite.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo retorna ao campo no próximo sábado (16), enfrentando o Fluminense no Maracanã. O jogo, válido pela decisão com mando de campo rubro-negro, está marcado para as 21h (horário de Brasília).