Ex-atacante emblemático do Palmeiras aponta o Flamengo como possível destino

Deyverson marca gol pelo Cuiabá contra o Bahia (Foto: Gil Gomes/AGIF)

Conhecido pela torcida rubro-negra e frequente provocador do Flamengo, Deyverson surpreendeu em entrevista à “TNT Sports”. O jogador falou sobre possíveis destinos que ainda pode rumar em sua carreira e não descartou o Mais Querido.

– Sou grato, mas profissional, e acho que muitas pessoas que sabem do futebol entenderiam isso. Não posso cuspir para o alto porque pode cair na minha testa. Se o Corinthians viesse, eu ficaria realmente muito feliz porque é uma grande equipe, um grande clube e uma torcida sensacional, como Flamengo, Vasco, São Paulo. Não podemos ser hipócritas e nunca sabemos o dia de amanhã. Com certeza eu estaria trabalhando lá, sim.

– Eu sou uma mercadoria. Eu estive para renovar com o Palmeiras, mas não renovaram, e no futebol isso acontece. Se hoje o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não vão entender, vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou.

O jogador foi algoz do Rubro-Negro na final da Libertadores de 2021, quando marcou para o Palmeiras na prorrogação e deu o título continental ao Alviverde. Desde então, ele vem fazendo uma série de provocações ao Flamengo. Além disso, Deyverson ainda é torcedor do Vasco, rival estadual do Mengão.