Venê Casagrande rasga o verbo sobre o estádio do Flamengo; assista

Venê Casagrande durante a programação do SBT (Foto: Reprodução)

O projeto de construção de um estádio próprio do Flamengo tem sido abordado na mídia. Nesta semana, o tema entrou em pauta novamente após a situação do consórcio do Maracanã em relação ao pedido do Nova Iguaçu para utilizar o placo para o confronto contra o Vasco pelo estadual.

O jornalista Venê Casagrande falou sobre a busca do Mais Querido pela “casa própria” e afirmou que o clube precisa tornar o plano viável o mais rápido possível.

Leia também:

– O Flamengo tem que correr atrás de um estádio próprio e largar o Maracanã, que vai se tornar um elefante branco no momento em que o Flamengo não tiver mais concessão do estádio. A verdade é essa!

Venê mencionou o Governo e abordou a possibilidade de o Maracanã acabar se tornando um local sem uso caso o Rubro-Negro deixe de mandar jogos no estádio. No formato atual, Flamengo e Fluminense preenchem a agenda e cuidam da manutenção do local.

– O Governo vai ficar preocupado. Quem vai usar o Maracanã? Como é que eles vão sustentar o Maracanã? Essa é a verdade. O Flamengo tem que parar com essa ideia de ser “dono” do Maracanã, ter a concessão, e correr atrás do estádio próprio.

– Eu não vejo mais porquê o Flamengo ficar brigando com o Vasco, comprando briga do Fluminense. O Fluminense tá nessa por que também? Tanto é que nem se manifesta. Então, assim, eu acho pura vaidade, bobagem, e repito: o Flamengo tem que acelerar o processo para ter o seu estádio próprio e deixar o Maracanã se tornar um elefante branco.

Assista: