Gabigol não assegura sua permanência no Flamengo em entrevista para a Conmebol

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nos últimos anos Gabigol, tem se consolidado como uma das figuras mais emblemáticas do Flamengo, especialmente quando o assunto é a Copa Libertadores da América. Com um histórico impressionante de três finais e duas conquistas no torneio mais cobiçado da América do Sul, o atacante tem deixado sua marca na competição. Autor dos quatro gols decisivos nas finais que o Flamengo disputou, Gabigol não apenas demonstrou sua importância em momentos cruciais, mas também se estabeleceu como o maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores, com um total de 31 gols.

Apesar de seus feitos notáveis e de estar a apenas seis gols de igualar a marca dos segundos maiores artilheiros da história da competição, Gabigol enfrenta um momento de incerteza quanto ao seu futuro. Com contrato vigente com o Flamengo apenas até dezembro deste ano, o jogador se vê em uma encruzilhada que pode definir seu legado no futebol sul-americano.

Leia também:

Em uma entrevista recente durante o Content Day da Conmebol Libertadores, ele expressou o desejo de alcançar ainda maiores feitos na competição, mas enfatizou que suas conquistas dependem de seus próximos contratos. O jogador não assegurou sua permanência no Flamengo ou no Brasil.

— Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (na verdade faz 28 somente em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente, disse o atacante durante o Content Day, da Libertadores.

— Claro que é inevitável você mirar isso, tenho mais esse ano de contrato. Não sei como vai ser. Caso eu fique no Brasil, acho que é possível. Tudo é uma questão de adaptação, de poder jogar junto com o time e poder chegar o mais longe possível. Sempre a meta é ser campeão, afirmou Gabigol.

Carros no Gávea News

O portal Gávea News agora também está produzindo conteúdo relacionado ao setor automotivo. Se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Recentemente, publicamos duas notícias de destaque: a Toyota irá transformar o Corolla em uma picape (veja fotos), e a Fiat lançou um concorrente para a Hilux e S10 (veja fotos e ficha técnica).