Vídeo: De la Cruz viraliza cantando música da torcida do Flamengo

Nicolás de la Cruz em apresentação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes /CRF)

O jogador uruguaio De La Cruz tem sido um dos grandes destaques do Flamengo durante o ano de 2024. Desde sua chegada, ele foi calorosamente recebido pela torcida rubro-negra e conquistou ainda mais respeito ao mostrar seu talento em campo e adaptar-se rapidamente ao time. O apoio dos torcedores foi evidente desde o momento em que seu nome começou a circular como possível contratação, com muitos expressando entusiasmo nas redes sociais.

Em uma gravação feita durante o “Content Day” da Conmebol Libertadores, De La Cruz compartilhou sua gratidão pelo carinho recebido pelos torcedores desde sua chegada. Ele destacou a importância desse apoio não apenas para ele, mas para toda a equipe, enfatizando o papel fundamental que os torcedores desempenham nos objetivos do time.

Leia também:

Estão loucos da cabeça, são muito passionais, vivem de uma forma muito particular. Me demonstraram muitíssimo carinho no momento em que cheguei e inclusive antes de chegar. Uma vez aqui, eles seguem me demonstrando esse carinho. Não só comigo, mas também com meus companheiros. Acredito que é muito importante para que todos sintam o apoio da nação, como dizem aqui — disse De La Cruz.

Além disso, um aspecto que tem contribuído para tornar o ambiente no Flamengo ainda mais acolhedor para De La Cruz é uma música da torcida, inspirada em uma canção argentina. Embora ainda não tenha memorizado completamente a letra, ele reconhece seu significado e o sentimento de apoio que ela expressa à equipe. O vídeo de De La Cruz cantando viralizou na internet e impressionou todos os torcedores rubro-negros.

Não pude aprender nenhuma letra, sei que há uma que é muito parecida com uma canção que se canta na Argentina, mas depois não aprendi a letra. Creio que é uma música que a Argentina cantou ao Brasil. Com esse ritmo, pode ser? É a que mais me chamou atenção, mas não entendo a letra ainda —finalizou De La Cruz.

Confira: