Maior venda da história do Flamengo: Real Madrid quer contratar meia flamenguista

Lorran em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Real Madrid mantém o olhar bastante atento às joias brasileiras e pode contratar mais um jogador do Flamengo. O clube espanhol acompanha uma nova promessa das categorias de base e avalia realizar uma proposta milionária.

De acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, o jovem Lorran interessa o clube de Vinícius Júnior. A contratação, inclusive, pode se tornar a mais cara do futebol brasileiro.

Leia também:

Em seu canal do YouTube, o jornalista afirma que o Real Madrid é o favorito para arrematar a compra do atacante. Os merengues estariam dispostos a pagar a multa de R$ 280 milhões (pouco mais de 51,6 milhões de euros na cotação atual) do contrato do jogador com o Flamengo.

O jovem de apenas 17 anos foi formado pelas categorias de base do Flamengo. Atualmente no time sub-20, o atacante é destaque da equipe e foi herói rubro-negro na conquista da Libertadores da categoria.

Após Shola empatar o embate com o Boca Juniors, da Argentina, pela final continental, Lorran garantiu a virada com um gol marcado nos acréscimos do primeiro tempo. Os Garotos do Ninho já retornaram ao Brasil com a taça. Desde então, eles têm recebido muitas felicitações e participado de comemorações pela grande conquista.

Real Madrid na Champions League

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid também está vivo na briga pelo título da Champions League. O clube se classificou para as quartas de final do torneio continental e enfrentará o Manchester City, da Inglaterra, nesta etapa da competição.

As competições europeias, assim como as sul-americanas, foram paralisadas por conta da data Fifa de março. O confronto do Real Madrid com o Manchester City está agendado para acontecer nos dias 9 e 17 de abril.

09/04 – Real Madrid x Manchester City – 16h – Santiago Bernabéu
17/04 – Manchester City x Real Madrid – 16h – City of Manchester
Obs.: todos os horários estão alinhados no fuso de Brasília.