Real Madrid pode emprestar meia ao Flamengo para facilitar venda

Marcos Braz, vice presidente do futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Real Madrid está atento ao desempenho dos jogadores das categorias de base do Flamengo. O clube monitora jovens e pode fazer uma proposta muito em breve.

De acordo com o jornalista Renato Mauricio Prado, a equipe merengue deseja adquirir o jovem Lorran, atacante de 17 anos, campeão da Libertadores pelo Mais Querido recentemente. A transação, inclusive, pode envolver um velho conhecido da torcida rubro-negra.

Leia também:

Reinier pertence ao Real Madrid desde sua saída do Flamengo, em 2020. Na época, o Real Madrid pagou um alto valor pela compra do atacante, mas a valorização não se converteu em oportunidades ao jogador no time espanhol.

Sem atuar nem mesmo uma vez pelo time principal do Real, Reinier tem sido emprestado para equipes da Europa frequentemente. Ao todo, o atleta passou por três equipes, ganhando maior destaque no Borussia Dortmund, da Alemanha.

Os merengues pretendem manter o formato de contrato que têm utilizado para tratar do jogador e emprestar o atacante de volta ao Fla caso avancem na compra de Lorran. No momento, ele está emprestado ao Frosinone, que participa da elite do futebol italiano. A cessão vai até junho.

Real Madrid na Champions League

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid também está vivo na briga pelo título da Champions League. O clube se classificou para as quartas de final do torneio continental e enfrentará o Manchester City, da Inglaterra, nesta etapa da competição.

As competições europeias, assim como as sul-americanas, foram paralisadas por conta da data Fifa de março. O confronto do Real Madrid com o Manchester City está agendado para acontecer nos dias 9 e 17 de abril.

09/04 – Real Madrid x Manchester City – 16h – Santiago Bernabéu
17/04 – Manchester City x Real Madrid – 16h – City of Manchester
Obs.: todos os horários estão alinhados no fuso de Brasília.