Espanha x Brasil: Dorival Júnior define time titular para amistoso

João Gomes em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)

A delegação brasileira está na capital espanhola prestes a entrar em campo para o amistoso contra os donos da casa. O embate acontecerá no Santiago Bernabéu, lar do Real Madrid.

Após estrear com vitória sobre a Inglaterra e muitos méritos pelo desempenho, Dorival Júnior definiu qual será o time titular do segundo confronto. O técnico não é conhecido por realizar mudanças drásticas, sobretudo de forma técnica, e pretende manter sua escalação.

Leia também:

O Brasil contará com novos testes no decorrer da partida. A movimentação também foi observada na partida na Inglaterra, com Andreas, Savinho, Douglas Luiz, Bremer, Pablo Maia e Endrick – autor do gol do jogo – sendo acionados no segundo tempo.

Desta forma, a Seleção Brasileira deve entrar em campo com: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

A bola rola para as seleções às 17h30 (horário de Brasília).

Sucesso dos rubro-negros na Seleção Brasileira

Dorival Júnior montou suas duas escalações até o momento com quatro jogadores que têm o Flamengo em sua carreira. Fabrício Bruno é titular pelo Mengão e fez mais um grande jogo no ano.

Revelados pela base rubro-negra, João Gomes, Lucas Paquetá e Vini Jr também figuraram entre os onze iniciais. Eles, aliás, também tiveram bom desempenho no embate. Andreas foi acionado no segundo tempo com boa atuação, se colocando em definitivo na briga por vaga no time.

O único jogador do Fla que ainda não recebeu oportunidade pelo Brasil na data Fifa de março foi Ayrton Lucas. O atleta foi relacionado para enfrentar a Inglaterra, mas não chegou a entrar em campo.

Retorno ao Flamengo

Os compromissos das seleções terminam nesta terça-feira (26). Logo depois deste período, o Flamengo receberá de volta cinco jogadores. São eles: Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Arrascaeta, Viña e De la Cruz. Varela estava à serviço do Uruguai, mas foi liberado com antecedência e voltou ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento de sua filha.