Flamengo x Nova Iguaçu: FERJ define dia e horário do jogo de volta

Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Vasco no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo garantiu sua vaga no mata-mata do Campeonato Carioca após uma impressionante campanha na fase de grupos, liderando com 27 pontos. Enfrentando o Fluminense nas semifinais, o Rubro-Negro não decepcionou. No primeiro confronto, venceu por 2 a 0, e na partida de volta, segurou um empate em 0 a 0, garantindo assim sua presença na final.

Já o Nova Iguaçu surpreendeu a todos com sua performance no torneio, conquistando a segunda posição na fase de grupos. Nas semifinais, enfrentou o Vasco e garantiu sua vaga para a final ao empatar em 1 a 1 no primeiro jogo e vencer por 1 a 0 no segundo, sob o comando do técnico Carlos Vitor.

Após semanas de especulação, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) finalmente anunciou a data e o horário do segundo jogo da final do Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu. O embate decisivo está marcado para o dia 07 de abril, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Com isso, todos os detalhes dos confrontos da final do Campeonato Carioca estão definidos. O primeiro jogo acontecerá neste sábado (30), também às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. E para marcar o desfecho desta disputa, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentarão novamente no dia 07 de abril, no mesmo horário e local.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à participação do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, sua agenda passou por ajustes. A estreia da equipe na competição continental, agendada para o dia 2 de abril, uma terça-feira, contra o Millonarios, levou à antecipação da final de ida do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Assim, o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no dia 30 de março, no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. O jogo ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no Campeonato Carioca: