Apresentador é contrato pelo Flamengo

Centro de treinamento do Flamengo (Foto: Reprodução)

O conhecido apresentador do Charla Podcast, Beto Júnior, está prestes a integrar a equipe da Fla TV, canal oficial do Flamengo no YouTube. A decisão foi motivada pelo sucesso estrondoso do podcast, que conquistou uma enorme base de ouvintes.

O reconhecimento do Charla Podcast foi tão grande que a direção da Fla TV decidiu trazer Beto Júnior para somar à equipe. Figuras emblemáticas do Flamengo, como Filipe Luís e Olivinha, já participaram do programa, contribuindo para sua popularidade crescente.

Leia também:

A partir do próximo mês de abril, Beto Júnior estará atuando nos jogos do time principal do Flamengo, mas infelizmente não estará presente nas finais do Campeonato Carioca. No entanto, ele está entusiasmado em participar das transmissões dos jogos mais importantes do Mengão, incluindo a Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

A transmissão dos jogos pela Fla TV é predominantemente em formato de web rádio, devido aos direitos de transmissão televisiva. O narrador Emerson Santos e sua equipe oferecem comentários ao vivo durante as partidas, e Beto Júnior se juntará a eles nessa função, enriquecendo ainda mais a experiência do torcedor rubro-negro.

Beto Júnior, novo apresentador da Fla TV

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à participação do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, sua agenda passou por ajustes. A estreia da equipe na competição continental, agendada para o dia 2 de abril, uma terça-feira, contra o Millonarios, levou à antecipação da final de ida do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Assim, o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no dia 30 de março, no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. O jogo ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no Campeonato Carioca: