Vidente prevê resultado do jogo entre Nova Iguaçu e Flamengo

Time do Flamengo durante o Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No sábado (30), às 17h (horário de Brasília), o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, será palco do aguardado confronto entre Nova Iguaçu e Flamengo, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O embate promete ser emocionante, com o Flamengo buscando iniciar a série decisiva com o pé direito.

As expectativas estão altas para o Rubro-Negro, que almeja conquistar um resultado positivo diante do Nova Iguaçu. Por outro lado, a vidente Mariana Fonseca trouxe suas previsões para o jogo, alertando sobre possíveis desafios para o Nova Iguaçu. Segundo suas interpretações das cartas, o time pode enfrentar dificuldades, incluindo a perda de um jogador importante e situações desfavoráveis em campo.

O Nova Iguaçu tem as cartas do Caixão, Raposa e do Cachorro, cartas negativas. Vejo que pode ter uma perda de um jogador importante, algum jogador atuar não tão bem. Vai ter realmente um prejuízo para o time do Nova Iguaçu. Também poderemos ter armadilha, pode ser alguma anulação de gol. Ou alguma outra situação que complique a situação deste time — disse Mari.

Por outro lado, a energia parece estar a favor do Flamengo, conforme apontado por Mariana Fonseca. Suas análises indicam que o Flamengo vem com uma equipe organizada e ofensiva, representada por cartas positivas, sugerindo um desempenho promissor e equilibrado.

Já o Flamengo vem com os Lírios, Chicote e com a Casa. É, o Flamengo vai vir com peso grande, uma equipe organizada, uma estabilidade. O chicote mostra um controle, mostra um time ofensivo, uma agressividade no ataque, trazendo uma estabilidade, um equilíbrio e uma segurança para o jogo. Vejo um Flamengo melhor, vejo um Flamengo equilibrado, unido e com um ataque bem promissor. A energia favorece ao Flamengo para ganhar o primeiro jogo — finalizou.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Devido à participação do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, sua agenda passou por ajustes. A estreia da equipe na competição continental, agendada para o dia 2 de abril, uma terça-feira, contra o Millonarios, levou à antecipação da final de ida do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Assim, o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no dia 30 de março, no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. O jogo ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no Campeonato Carioca: