André Rizek se manifesta de maneira surpreendente ao fala sobre Atlético-GO x Flamengo

André Rizek durante um programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

Em uma partida no último domingo (14 de abril), o Flamengo assegurou uma vitória nos acréscimos contra o Atlético-GO, pelo placar de 2 a 1. Este confronto, que ocorreu na abertura do Brasileirão para ambos os times, foi marcado por um momento decisivo que gerou bastante polêmica: um pênalti concedido ao Flamengo já nos momentos finais do jogo.

O lance que definiu o embate aconteceu quando o árbitro Andre Luiz Skettino, após consulta ao VAR, reverteu sua decisão inicial e marcou um pênalti a favor do Flamengo. A falta foi assinalada em uma disputa envolvendo Maguinho, do Atlético-GO, que também recebeu cartão vermelho por essa infração. Este momento foi crucial, transformando o que parecia ser um empate em uma vitória para o time rubro-negro.

Pedro foi o responsável por converter o pênalti, solidificando o triunfo do Flamengo com o segundo gol da equipe na partida. A execução precisa do atacante no final do jogo foi celebrada pelos torcedores do Flamengo, que viram seu time começar o campeonato com o pé direito, apesar de toda a polêmica.

Entretanto, a decisão do árbitro não foi recebida com unanimidade. Enquanto os comentaristas do programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, concordavam que a marcação do pênalti foi correta, André Rizek, jornalista do Grupo Globo, expressou uma opinião divergente em suas redes sociais. Rizek argumentou que a penalidade marcada contra o Atlético-GO não seria aceita em campeonatos de alto nível como a Premier League ou a Champions League, indicando sua discordância quanto à decisão.

— Galera do Troca de Passes unânime ao apontar que foi correta a marcação de pênalti contra o Atlético-GO. Respeito máximo à opinião dos companheiros – que provavelmente estão certos e eu, errado. Mas não consigo ver esse pênalti marcado na Premier League, na Champions, publicou Rizek.

Carros no Gávea News

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Completamente reformulada! Veja fotos da nova versão da Hilux, e a Chevrolet irá lançar 2 carros inéditos no Brasil (veja detalhes).