Adidas lança ‘camisa’ alternativa para o Flamengo

Logomarca da Adidas ao lado do escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)

A parceria entre o Flamengo e a Adidas é um exemplo de sucesso no futebol brasileiro. Desde o seu início em 2013, essa colaboração tem sido marcada pelo desenvolvimento conjunto de produtos que não só atendem às necessidades técnicas dos atletas, mas também capturam a paixão e a identidade visual vibrante do clube carioca.

O contrato entre o Flamengo e a Adidas marcou uma era de modernização e inovação nos uniformes do time. Com a incorporação de tecnologias de ponta em materiais esportivos, como tecidos de alta capacidade de transpiração e designs que refletem a tradição e o espírito guerreiro do rubro-negro, os uniformes passaram a representar mais do que apenas vestimenta, tornando-se um símbolo de orgulho para os torcedores.

Além do aspecto técnico, a Adidas tem desempenhado um papel importante no fortalecimento da marca Flamengo globalmente. Os lançamentos das novas camisas frequentemente se transformam em eventos aguardados não só pelos torcedores, mas também por colecionadores e entusiastas do futebol ao redor do mundo, evidenciando o alcance e o impacto da parceria.

Recentemente, uma nova coleção em parceria com a FARM e a Adidas foi divulgada, apresentando uma variedade de peças que vão desde camisetas e vestidos até shorts, casacos e chinelos. Esta não é a primeira vez que as marcas se unem dessa forma; em 2015, uma coleção anterior também foi lançada com grande sucesso.

Com o tema “Flamengo é coisa de tradição”, a campanha da nova coleção traz uma abordagem nostálgica, com avós e netas vestindo as peças e transmitindo toda a energia das ruas do Rio de Janeiro ao longo das gerações. Essa conexão entre passado e presente reforça a importância histórica e cultural do clube.

Confira fotos da nova coleção do Flamengo

GLS9_81WsAA_rKg
GLS-EsGWAAAlhtq
GLS-HwHWoAA1r-I
GLS-LOsXwAATs6J

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: