Gabigol é surpreendido pela torcida do Flamengo

Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A chegada de Gabigol a Manaus, na última terça-feira (21), revelou um cenário surpreendente. Apesar das recentes controvérsias envolvendo o atacante, como a polêmica de ter vestido a camisa do Corinthians, o que resultou na perda da camisa número 10 do Flamengo, a recepção dos torcedores rubro-negros foi extremamente positiva.

O carinho demonstrado já na chegada ao hotel onde o Flamengo está hospedado foi notável. Gabigol, visivelmente surpreso, foi ao encontro dos torcedores que o aguardavam. Ele dedicou tempo para tirar fotos, dar autógrafos e até mesmo compartilhar abraços, mostrando a forte ligação que persiste entre ele e os torcedores, apesar da polêmica recente.

A situação exigiu um esforço conjunto da polícia local, que trabalhou para organizar a multidão e garantir uma recepção segura tanto para o jogador quanto para os torcedores. Mesmo ciente de que a recepção em Manaus pode diferir do ambiente que encontrará no Maracanã, Gabigol mostrou-se animado e grato pelo suporte recebido.

A próxima oportunidade de ver Gabigol em campo será na quarta-feira, na Arena da Amazônia, onde o Flamengo enfrentará o Amazonas pela Copa do Brasil. Será o primeiro jogo dele desde a polêmica. Para esta partida, Tite optou por iniciar com Gabigol no banco de reservas, escalando Pedro e Cebolinha no ataque titular.

Confira o momento em que Gabigol é recebido pela torcida em Manaus

Flamengo acerta venda de Fabrício Bruno para o West Ham

O zagueiro de 28 anos agora irá defender as cores do West Ham, da Inglaterra. Para você ficar por dentro de todas as informações sobre essa transferência, produzimos um vídeo informativo para te atualizar sobre o assunto. Não esqueça de curtir e seguir nosso perfil no TikTok.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em maio, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de maio: