Flamengo recebe boa notícia para o próximo jogo

Tite em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto; Gilvan de Souza /CRF)
Banner Stake

Flamengo pode ter reforço de dupla contra o Bahia; Léo Ortiz não preocupa

O Flamengo tem problemas para a próxima rodada, já que Fabrício Bruno foi suspenso, levando o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, mas teve falta de tempo. Pode haver dois reforços para o jogo de quinta-feira, contra o Bahia, às 20h (a partir das 20h). Brasília). ). São eles Everton Sebolnia e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Everton Cebolinha foi o visionário. Apesar de ter sido substituído no primeiro tempo da vitória de quinta-feira por 2 a 1 sobre o Grêmio, o camisa 11 não sofreu a lesão no músculo frontal da coxa direita que causou o doloroso impacto que o manteve afastado da partida contra o Athletico-PR.

Já o lateral-esquerdo Ayrton Lucas que perdeu os últimos três jogos, se machucou no primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre os Milionários, no dia 28, e tem boas chances de retornar ao time na quinta-feira. Se confirmado, seu retorno fará com que Leo Pereira volte para a defesa.

Léo Ortiz em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Uma improvisação que pode ser mantida contra o time baiano é a presença contínua de Leo Ortiz no meio-campo. Com a ausência de Fabricio Bruno, Leo Pereira se juntará a David Luiz, com Ortiz à frente da dupla.

Leo Ortiz surpreendeu os torcedores ao demonstrar desconforto na coxa direita no segundo tempo do empate com o Athletico-PR. Na verdade, ele foi substituído aos 38 minutos da etapa final. Apesar da mudança, o camisa 3 não chamou a atenção e não se machucou na Arena Baixada.

Allan, que lesionou a coxa direita na vitória do time por 6 a 1 sobre o Vasco, no dia 2 de junho, está se recuperando, mas ainda precisa ser reavaliado.