A declaração de Everton Ribeiro antes do jogo contra o Flamengo

Everton Ribeiro em ação pelo Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Atuando pelo Bahia desde o começo do ano, Everton Ribeiro irá se reencontrar com a torcida rubro-negra pela primeira vez desde que deixou de defender o Flamengo. O jogador é ídolo do clube da Gávea e certamente será recebido com muito carinho pelos torcedores.

Everton Ribeiro falou sobre a sensação de retornar ao Maracanã e rever a torcida. O atleta não escondeu a alegria em poder encontrar os colegas dos tempos de Flamengo, embora tenha o desejo de voltar para a Bahia com a vitória sobre o Mais Querido.

— Muito feliz de poder voltar ao Maracanã. Ainda mais feliz de estar disputando um jogo importante desses, valendo as primeiras colocações. Quando vim para cá, esse era meu objetivo. Agora é desfrutar desse momento, rever alguns amigos, ver a torcida do Flamengo, que sempre me apoiou. Vai ser um jogo bom, de duas equipes com qualidade. Espero que a gente possa fazer uma grande partida e voltar com um grande triunfo.

Questionado sobre o nível de dificuldade do duelo, o meia disse que não espera uma partida fácil, mas que sua nova equipe vem com estratégias preparadas para tentar superar o Flamengo.

— Não tem muito segredo. É sempre difícil jogar contra o Flamengo dentro do Maracanã, com a torcida deles os incentivando. Mas é fazer o que temos feito, trazer a posse de bola para o nosso lado. Vamos fazer de tudo para controlar o jogo.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo x Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense x Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.