Flamengo emplaca 4 representantes na Seleção da Rodada do Brasileirão

Jogadores do Flamengo comemoram vitória no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

A rodada do Brasileirão do último final de semana movimentou a tabela de classificação. No entanto, alguns confrontos mantiveram as equipes exatamente onde estavam anteriormente.

O Flamengo garantiu manutenção na liderança do torneio ao vencer o Fluminense, que, por sua vez, foi mantido na lanterna da tabela. O desempenho do Mais Querido no confronto rendeu a ele quatro representantes na Seleção da Rodada.

Wesley foi o lateral-direito mais votado pelos torcedores, assim como Fabrício Bruno em sua posição. A novidade foi a inserção de Léo Ortiz como melhor volante, já que o atleta está cumprindo esta função de forma improvisada.

Para fechar a lista, Tite foi escolhido novamente como melhor técnico da rodada. O treinador tem encontrado soluções práticas para suprir os desfalques importantes que a equipe possui, conduzindo o elenco no caminho das vitórias.

A Seleção da Rodada ficou assim: Fabrício (INT), Wesley (FLA), Vitão (INT), Fabrício Bruno (FLA) e Leandrinho (VAS); Léo Ortiz (FLA), Jean Lucas (BAH), Estrella (VAS), Allan Patrick (INT), Arthur (CRI) e David (VAS). Técnico: Tite (FLA).

Confira:

Próximo compromisso

Sem tempo para comemorar a vitória no clássico, o Flamengo se apressa para comparecer ao seu próximo duelo. A equipe viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude nesta quarta-feira (26), pela rodada 12 do Brasileirão.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.