Juventude x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Pedro contra o Juventude (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Em mais uma noite de Brasileirão, o Flamengo entra em campo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), para enfrentar o Juventude. A equipe da Gávea já está no Sul do país para disputar o confronto.

O Flamengo é o visitante da vez, novamente com time mexido devido a desfalques. Desta vez, além dos convocados, Igor Jesus, Everton Cebolinha e Bruno Henrique também ficam de fora devido a lesões.

Outro ponto de atenção para o grupo é a pequena lista de pendurados. No momento, Léo Ortiz e Allan estão a um cartão amarelo de serem suspensos.

A CBF agendou o duelo para iniciar às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), com transmissão exclusiva do Premiere, em pay-per-view.

Quanto à formação do Mengão para a partida, Tite ficou sem opções de origem para ocupar o lado esquerdo do ataque. O técnico deve acionar Victor Hugo para a vaga em aberto.

No mais, a formação deve permanecer similar à que venceu o Fluminense, com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Victor Hugo, Luiz Araújo e Pedro.

O adversário da vez também tem desfalques importantes para o duelo. O time conta com cinco jogadores lesionados (Edson Carioca, Kleiton, Marcelinho, Renan e Thiaguinho) e dois suspensos (Gabriel Vasconcellos, Zé Marcos).

Roger Machado, técnico do time, fez mudanças para adaptar sua escalação, dando oportunidades para Mateus Claus (goleiro) e Rodrigo Sam (zagueiro).

Sendo assim, o Juventude deve ir a campo com a seguinte escalação: Mateus Claus; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.