Auxiliar de Tite reconhece necessidade de mudança urgente no Flamengo

Banner Stake

O Flamengo interrompeu a boa sequência e acabou perdendo para o Juventude na última quarta-feira (26). A equipe não conseguiu imprimir seu estilo de jogo no duelo, abusando das falhas.

Após a partida, Tite e seu auxiliar, Matheus Bachi, falaram sobre os erros cometidos pelo Rubro-Negro. O técnico elogiou o adversário, destacando seu mérito e os pontos positivos do time.

— Tem méritos do adversário, o Roger é muito bom treinador. Tem na bola parada, na organização da equipe, nos blocos. Eu tenho um carinho por ele por ter sido meu atleta, mas independente disso. Está fazendo um grande trabalho. Tem méritos e precisamos saber reconhecer.

Já Matheus Bachi, auxiliar técnico, foi mais direto nos apontamentos. O profissional reconheceu as falhas nas jogadas de bola aérea defensiva (de onde surgiram os gols do Juventude) e afirmou que a equipe irá corrigir estes pontos nos treinamentos.

— Tem ajustes também. A gente pode melhorar algumas questões em treinamentos. Vamos olhar e analisar para que não se repita mais.

Ainda bastante desfalcado, o Flamengo tem pouco tempo para resolver suas pendências antes de seu próximo compromisso. A equipe retorna ao Rio de Janeiro sabendo que enfrentará o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília), deste domingo (30), no Maracanã.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude 2 x 1 Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.