A declaração de Bruno Henrique sobre a situação de Wesley no Flamengo

Foto: Divulgação/Flamengo
Banner Stake

Bruno Henrique exalta o companheiro de equipe

Durante uma entrevista concedida à Fla TV, o atacante Bruno Henrique, protagonista na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, mencionou dois jogadores em ascensão no elenco do Flamengo: o atacante Carlinhos e o lateral-direito Wesley. Na visão de Bruno, o centroavante responsável pelo segundo gol do Fla na noite de quarta-feira (3) terá um papel ainda mais relevante ao longo da temporada.

— O Carlinhos é um grande jogador, vai nos ajudar bastante. Tem altura, força, consegue segurar o pivô. Fico feliz pelo gol dele e pela jogada toda. Desde a recuperação do Ayrton Lucas, até a triangulação do Fabrício, Ortiz, Gerson, David Luiz, frisar também a força do Wesley. Quando o Scarpa achou que o Wesley ia por fora, ele foi por dentro. Quando vi o lance, lembrei do meu contra o Fluminense, disse o camisa 27.

No confronto diante do Fluminense, Bruno Henrique foi beneficiado por um belo passe de Léo Pereira aos 36 minutos do segundo tempo, avançando contra Calegari e sofrendo o pênalti. Por outro lado, Wesley conseguiu se desvencilhar da marcação sem ser derrubado, chutando na trave e possibilitando a Carlinhos marcar contra o Atlético-MG.

Wesley (Foto: Alexandre LOUREIRO/AFP)

— O Wesley está muito bem também, é uma potência. Menino que terá uma trajetória muito grande no futebol, até internacional também. Vejo que sua qualidade está melhorando cada vez mais. Ele é um jogador muito importante para o grupo, pontuou o jogador.

Por fim, Bruno Henrique expressou sua satisfação com o desempenho do Flamengo na Arena MRV.

Todos estão de parabéns pelo jogo que fizemos. Um grande jogo diante de uma equipe que vai buscar título esse ano também. Não estão em um grande momento, mas fico feliz pelo momento do Flamengo, pelo momento de cada jogador que entra para suprir grandes jogadores que estão com as suas seleções. Isso mostra a força do nosso grupo, finalizou.

O próximo compromisso do Flamengo será diante do Cuiabá, no sábado, dia 6, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.