Flamengo x Cuiabá onde assistir

Carlinhos com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Banner Stake

Qual horário e onde assistir a Flamengo x Cuiabá

No meio de desafios distintos, Flamengo e Cuiabá se encontram no Maracanã, neste sábado (6), em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, o time rubro-negro entra em campo com foco total na vitória. Enquanto a equipe vermelha e preta busca o triunfo para manter-se no topo da tabela, o representante do Mato Grosso almeja os três pontos para fortalecer sua posição contra a zona de rebaixamento.

Agora, sem mais delongas, confira todos os detalhes sobre a partida entre Flamengo e Cuiabá, válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Depois de vencer o Atlético-MG em Belo Horizonte, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro determinado a continuar sua jornada rumo às vitórias e à liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Cuiabá busca se recuperar da derrota para o Botafogo e ganhar ânimo na luta contra o Z4.

A comemoração de Bruno Henrique após marcar um gol no jogo entre Atlético-MG x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2024

Onde assistir?

A partida entre Flamengo e Cuiabá, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A, será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. O jogo será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 20h (de Brasília).

Flamengo e Cuiabá se enfrentaram poucas vezes ao longo de sua trajetória. Até o momento, o Rubro-Negro tem sido dominante no confronto, conquistando quatro vitórias em seis jogos. O Dourado saiu vitorioso contra o time carioca em apenas uma ocasião, enquanto outro embate terminou em empate.

Para o próximo jogo, o Flamengo terá ausências devido a lesão ou por jogadores estarem jogando na Copa América. Dessa forma, o técnico Tite deve fazer algumas mudanças no time que atuou na vitória sobre o Atlético-MG na Arena MRV durante a semana. No entanto, seis jogadores não estarão disponíveis para o treinador: Viña, Varela, De la Cruz e Arrascaeta, que estão na Copa América, Everton Cebolinha por motivos físicos, e Gabigol, devido à incerteza sobre seu futuro no time.

Provável escalação do Flamengo contra o Cuiabá

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Léo Ortiz (Allan), Lorran e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

No meio da semana, as notícias ruins chegaram a Cuiabá. Além do perder para o Botafogo, o Dourado também teve a perda de três jogadores: Raylan, Filipe Augusto e André Luís, que estavam suspensos. Além disso, Matheus Alexandre está em dúvida por motivos físicos. Além de Max, Lucas Mineiro, Derik Lacerda e Luciano Giménez estão de volta ao time. A lista de Petit inclui Deyverson, que está em recondicionamento físico.

Provável escalação do Cuiabá contra o Flamengo

Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Denilson, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.