A declaração de André Silva sobre os bastidores do São Paulo

Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

O atacante celebra a recuperação do Tricolor Paulista na temporada

Autor de um dos gols do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Morumbi, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante André Silva falou sobre a mudança de chave do Tricolor na temporada.

O clube deixou para trás a série de quatro partidas sem vitórias e já soma quatro êxitos seguidos na temporada. Com essa sequência positiva, o time subiu para as primeiras posições da Série A.

— É um campeonato difícil, e precisamos estar sempre atentos. Já tivemos alguns deslizes, mas conseguimos recuperar nossa confiança jogo a jogo, dia após dia. Nosso grupo é muito humilde e está focado em buscar resultados. Passamos a pensar em nós mesmos e a fazer o que sabemos dentro de campo, comentou o atacante.

André Silva também aproveitou para festejar o triunfo sobre o Bragantino e agradeceu as instruções do técnico Zubeldía antes da partida.

— Quero destacar a entrega do grupo e agradecer à minha família pelo suporte constante. O professor explicou bastante o que esperava de mim no jogo, e isso ajudou bastante. Zubeldía vem enfatizando desde o início do trabalho dele a pressão sobre o adversário. Essa é a nossa identidade: não deixar o adversário respirar, contou.

Por fim, o atacante apontou suas preferências em campo: — Gosto de jogar como referência ou como meia-atacante. Posso atuar pelos lados também. Estou aqui para dar o meu melhor pelo São Paulo, sempre”, finalizou.

Com a vitória sobre o Bragantino, o São Paulo subiu para o quarto lugar no Brasileirão, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando visita o Atlético-MG, pela 16ª rodada da Série A.