Vídeo: Claudinho marca golaço pelo Zenit

Claudinho em jogo pelo Zenit (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Veja o golaço de Claudinho em amistoso pelo Zenit, nesta segunda (8) jogador está na mira do Flamengo

No mesmo dia em que Marcos Braz confirmou o interesse do Flamengo, Claudinho se destacou em um amistoso do Zenit. Na segunda-feira (8), o meio-campista marcou um gol incrível na partida contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, como parte da preparação para a temporada 2024/25.

Apenas aos 4 minutos do primeiro tempo, Claudinho recebeu a bola no centro do campo sem marcação e finalizou com força de longe com a perna direita. A bola fez uma curva perfeita e ainda quicou antes de entrar no canto esquerdo do goleiro Ivan Gutesa.

Claudinho jogou os 90 minutos completos do amistoso. Mesmo com o belo gol e uma atuação participativa, ele não conseguiu evitar a virada nos minutos finais e sua equipe acabou perdendo por 2 a 1. Assista ao lance compartilhado pelo jornalista Fábio Aleixo.

Essa é a terceira janela consecutiva em que o Flamengo tenta contratar Claudinho. O vice-presidente de futebol Marcos Braz já confirmou o interesse do clube, e há informações tanto no Brasil quanto na Rússia indicando que uma proposta já foi feita.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o time Rubro-Negro fez uma oferta aos representantes do meio-campista e está aguardando uma reunião entre os agentes e os dirigentes do Zenit. Portanto, caberá à equipe do jogador comunicar e gerenciar a primeira fase de negociações com o clube russo.

Por outro lado, o agente de futebol Timur Gurtskaya, que foi o primeiro a informar sobre a saída de Malcom do Zenit, disse que o Flamengo já apresentou uma proposta de 17 milhões de euros (R$ 101,15 milhões) e está negociando o prazo de pagamento, que seria a única questão pendente no negócio.

É relevante notar que o presidente do Zenit afirmou que “não comenta especulações sem fundamento” ao ser questionado sobre o assunto. Enquanto isso, os representantes de Claudinho, em conversa com a ESPN Brasil, informaram que o Flamengo estabeleceu um “limite máximo” para garantir rapidez nas negociações e demonstraram interesse em um desfecho positivo.