Zenit define como irá lidar com o interesse do Flamengo em Claudinho

Claudinho, meia do Zenit (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)
Banner Stake

Na mira do Flamengo já há algum tempo, Claudinho voltou a ser abordado pelo Mais Querido. O atacante tem características que agradam os dirigentes rubro-negros, por isso eles insistem na transferência do jogador.

Pensando na possibilidade de repatriação de Caludinho, um dos agentes dele embarcou rumo à Rússia para tratar com o Zenit. A percepção do estafe do atleta é de que, diferentemente das tentativas anteriores, atualmente o clube russo está mais inclinado a negociar o brasileiro.

O Zenit sabe do interesse do Flamengo na contratação do jogador. O clube conta com Claudinho para a temporada 2024/25, incluindo o atleta em todas as atividades de pré-temporada da equipe. Contudo, os russos admitem negociar o jogador, contanto que receba uma oferta que atinja suas expectativas.

Em ano de comemoração de seu centenário, o Zenit aposta na motivação interna para buscar novas conquistas. Além disso, o clube também tem expectativa pelo fim do banimento das competições europeias, sanção causada devido à guerra entre Rússia e Ucrânia.

Pelo lado do jogador, não é segredo o desejo de Caludinho em defender o Manto Sagrado um dia. O atacante tem boas condições físicas e conta com estrutura considerada impecável no Zenit. O jogador pode ser um dos desfechos positivos na viagem de Bruno Spindel e Marcos Braz à Europa em busca de reforços.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo-21h30-Arena MRV-Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá-20h-Maracanã-Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza-20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.