Ex-atacante do Flamengo chora após seu time ser derrotado na série B

CT Ninho do Urubu - Foto: Paula Reis

Vagner Love deixou o gramado do Estádio da Ressacada chorando

A partida entre Avaí e Sport não saiu como Vagner Love imaginava. Na noite deste sábado (7), após a derrota por 2 a 0, o atacante do time de Santa Catarina enfrentou muitas críticas dos torcedores presentes na Ressacada.

Durante uma entrevista ao Sportv na beira do campo, o experiente jogador começou a responder aos gritos hostis que vinha recebendo. Irritado, ele abandonou a entrevista, dirigiu-se à arquibancada e teve uma discussão com um torcedor.

Em seguida, Love foi em direção ao túnel que leva ao vestiário, visivelmente emocionado, chegando a chorar e precisando do apoio da comissão técnica.

Com 40 anos, o atleta se juntou ao Avaí em julho deste ano e disputou 11 partidas, sempre como titular, tendo marcado dois gols e feito uma assistência na Série B.

Vagner Love teve duas oportunidades de jogar pelo Flamengo. Assim, a primeira delas ocorreu em 2010, quando o jogador formou a famosa dupla de ataque com Adriano Imperador, também conhecido como “Artilheiro do Amor”. Em 2011, após a conclusão do empréstimo, o jogador voltou para o CSKA de Moscou (RUS).

Love voltou ao Flamengo no início de 2012. No entanto, o atacante retornou ao time russo após jogar pela temporada inteira pelo Rubro-Negro. Com as duas passagens, o jogador tem 80 jogos, 47 gols e quatro assistências no total. Finalmente, Vagner não ganhou nenhum título pelo clube carioca.