O volante do Vasco, Souza, foi assaltado no Rio de Janeiro no último domingo (8) quando estava com seu filho na zona norte do Rio de Janeiro, em Olaria.
Os bandidos, segundo informações do Joga 10, armados com fuzil de alto calibre, roubaram até o chinelo que estava com o jogador foi roubado pelos bandidos.
- Flamengo deve contar com dois reforços diante do Vasco
- A declaração de Maxime Dominguez ao chegar no Rio para assinar com o Vasco
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. A polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, disse o atleta em um vídeo divulgado pela esposa.
Pouco tempo depois, Souza publicou nas suas redes sociais que agradeceu a Deus por não ter sofrido maiores danos no roubo:
“Graças a Deus estamos todos bem. Deus é bom o tempo todo. (…) Te amo, Deus”, disse.
Souza retornou ao Vasco esse ano após ficar 14 anos longe do futebol brasileiro. Chegou com o pacotão de reforços de medalhões ao qual veio Coutinho ao lado dele. A ideia do Pedrinho era repatriar jogadores com o espírito da camisa.
Souza acumula passagens por Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além do Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio.
Qual a próxima partida do Vasco?
Na quarta-feira (11) às 21h30, o Vasco enfrenta a equipe do Athletico Paranaense em partida válida pelo jogo de volta da quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o cruzmaltino venceu por 2 a 1 em São Januário.