Arão revela apelido inusitado dado por companheiros e brinca sobre ele

Willian Arão e Rodrigo Caio em açaõ pelo Flamengo na Final do Campoenato Carioca 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se prepara para receber o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, Willian Arão concedeu entrevista ao Além da Bola, da ESPN Brasil, no YouTube.

Na conversa, o jogador contou um fato curioso sobre o apelido que recebeu dos companheiros de equipe. De acordo com o camisa 5, o nome tem relação com o cantor Cauby Peixoto, pela semelhança com o cabelo do mesmo, falecido em 2016.

O volante chegou a dizer que foi chamado de “Conceição” por um período, nome de uma das músicas do artista. Detalhando a brincadeira, Arão afirmou que membros do time gritavam o nome todas as vezes que ele chagava ao CT do Flamengo.

— Não tenho medo de falar meus apelidos porque eu ‘sacaneio’ geral também. Mas é verdade. Os caras gritavam ‘Conceição’ quando eu chegava no treino por causa da música do Cauby Peixoto. Os caras inventaram esse apelido para mim e foram atrás de uma música dele.

— E Conceição era uma música dele. Eu chegava no CT e os caras gritavam: ‘Conceição!’. Imagina chegar no CT e ser recebido assim? Eu assimilei o golpe, respirei e depois ataco.

Willian Arão é um dos atletas disponíveis para Renato Gaúcho no confronto de logo mais do rubro-negro. A partida contra o time argentino está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. Vale lembrar que o evento será transmitido pela Fox Sports.