Comentarista detona Renato e pede saída do treinador: “Demitiria agora”

Renato Gaúcho comandando o Flamengo em partida contra o Atletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima para o técnico Renato Portaluppi não é dos melhores dentro do Flamengo depois da derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27). Para o comentarista do UOL Esporte, Renato Maurício Prado, Renato Portaluppi não deveria continuar no comando do Flamengo nem no restante do Campeonato Brasileiro.

— Eu demitiria o Renato agora, na volta. A verdade é que o Renato não tem mais condição de dirigir esse time do Flamengo, afirmou Renato Maurício Prado em seu comentário.

Sem clima para permanecer no Mengão

As informações do bastidor do Flamengo seguem a mesma linha: Renato não deve ser o treinador para 2022. A única dúvida depois do fracasso na final da Libertadores é se o treinador permanece até o final do ano ou não.

Uma das justificativas para a demissão de Renato Portaluppi seria a relação ruim com o grupo de jogadores e, pensando em 2022, uma troca de comissão técnica parece a alternativa mais viável à diretoria rubro-negra.

Retirado de: Torcedores