Fique ligado! Jogo do Flamengo contra o Talleres ocorrerá em horário alternativo

Everton Ribeiro e Willian Arão cumprimentam jogadores do Talleres antes de jogo pela Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após vencer o Altos com time alternativo pela Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo, desta vez pela Libertadores. A equipe viajou para a Argentina nesta terça-feira (03), mas enfrenta o adversário só na quarta (04).

Assim como tem acontecido em boa parte de seus compromissos neste começo de temporada, o jogo do Flamengo acontecerá em horário alternativo. Neste caso, a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.

O Rubro-Negro terá a oportunidade de manter sua invencibilidade como visitante na Libertadores, além do seu aproveitamento em 100% e, de quebra, garantir sua classificação para as oitavas de final do torneio.

Vale lembrar que a equipe ainda terá uma grande lista de desfalques, além de ainda ter dois jogadores pendurados. As baixas do time são: Marinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheuzinho, Rodrigo Caio e Matheus França.

A transmissão do evento será feita exclusivamente pela TV fechada. Por lá, a ESPN será a responsável cobertura do evento.