Atacante é contratada pelo Flamengo: “Estou sem palavras”

Jogadoras do Flamengo durante treinamento no CEFAN (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou a contratação de Lu Meireles para a temporada 2019. A atacante chega ao Mais Querido do Brasil para a disputa do Campeonato Brasileiro e o Carioca, além dos Jogos Mundiais Militares. Vale destacar que paraibana atuava no Botafogo-PB e fez história em seu estado antes de chegar na cidade do Rio de Janeiro.

“Sempre fui torcedora do Flamengo e via o clube como um dos maiores do país, um lugar que eu almejava estar. ” – afirmou Lu.

“Não vou mentir que achava difícil chegar até aqui, mas ter essa oportunidade é emocionante, realização de um sonho. Para as mulheres, viver de futebol é sempre um sonho, ainda mais podendo jogar no time do coração. As expectativas são as melhores. Consegui fazer história no Botafogo e poder escrever novos capítulos aqui, uma equipe que tanto amo e tanto admiro… estou sem palavras. Estou muito feliz”, completou a jogadora.

Na Gávea e com o Manto Sagrado, Lu Meireles sorri para foto (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Lucilene Firmino Meireles, conhecida como Lu, tem 31 anos, nascida em 05/02/1988 e começou no futsal e no futebol de areia. Aos 19, ela passou para o campo, atuando em uma equipe de Guarabira (PB).

Em 2010, ela chegou ao Botafogo da Paraíba, clube em que passou quase dez anos e criou raízes inesquecíveis. Foi com as atuações por lá que ela foi convocada para a Seleção Brasileira pela primeira vez. Durante esses anos, a atacante teve duas saídas por empréstimo, incluindo uma recente para a Ferroviária no último Brasileiro.

Adaptado de: Site Oficial do Flamengo