Diego nega conversa com Filipe Luís, mas abre as portas do Flamengo para o lateral

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)
Banner Stake

Meio-campista do Flamengo, Diego concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10). Dentre os assuntos, o camisa 10 flamenguista falou sobre o interesse do clube em Filipe Luís, do Atlético de Madrid. O meia negou qualquer tipo de contato com o amigo, mas abriu as portas para o lateral-esquerdo.

“Filipe Luís é um grande amigo, que admiro como ser humano e profissional. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Estamos em um momento e importante, e temos jogadores de altíssimo nível aqui, no caso do Renê e do Trauco. O Renê com uma regularidade um pouco maior. Agora, como eu falei, sou amigo, sou fã do Filipe Luís. Os grandes jogadores são sempre bem-vindos. Estamos falando de uma equipe que quer os melhores, que tem condição de ter os melhores. Então eu não sei qual vai ser a definição do clube nem do Filipe com relação a isso. Caso aconteça, todos nós ficaríamos muito felizes”, destacou.

Diego foi companheiros de Filipe Luís no Atlético de Madrid na temporada 2011/2012, e ajudou na conquista da Liga Europa daquele ano. Em 2014 fez parte do elenco que se sagrou campeão espanhol na temporada 2013/2014. Ao todo, disputou 62 jogos pelos Colchoneros e marcou 8 gols.

Retirado de: Coluna do Flamengo