Meio campista desejado pelo Flamengo, comenta sobre reunião com dirigentes do rubro-negro: “Foi maneiro”

Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

O Flamengo segue em busca de novos reforços para o segundo semestre da temporada. Apesar do foco estar nas posições das laterais e da zaga, a cúpula Rubro-Negra voltou suas atenções para o meio campo, com a possibilidade de contratar Gerson, jogador da Roma que está emprestado ao Fiorentina. Tanto o atleta, quanto os dirigentes do Mais Querido demonstraram interesse na contratação e, por isso, se reuniram neste domingo (30).

De acordo com informações da jornalista Gabriela Moreira, Bruno Spindel e Marcos Braz se encontraram com Gerson e seu pai, que o representa, neste domingo (30), para iniciar as tratativas da vinda do jogador para o Mais Querido. De acordo com o EXTRA, o meia da Roma, que está emprestado a Fiorentina, comentou em um grupo de amigos que a conversa com a cúpula Rubro-Negra durou cerca de 6 horas.

Leia também:

— Reunião começou cinco horas, acabou quase 23h. Bagulho foi maneiro.

Apesar do Flamengo e Gerson terem se interessado por fechar um acordo, a Roma, clube que o jogador pertence e tem vínculo até 2021, ainda avalia a transferência do atleta para o time Rubro-Negro, pois recebeu também propostas do Dínamo, da Rússia. Os dirigentes de Moscou teriam oferecido ao clube italiano cerca de 10 milhões de euros por 70% do atleta. Entretanto, a oferta do Flamengo teria agradado mais Gerson, que deseja voltar ao Brasil, para estar perto de sua família.

Retirado de: Coluna do Fla