Bruno Henrique supera Adriano Imperador em gols e tem média melhor que Zico em clássicos pelo Flamengo

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rei dos Clássicos, este é Bruno Henrique que anotou no Fla-Flu desta quarta-feira o seu 12º gol em 14 jogos contra os rivais cariocas. Os números do atacante já o fazem superar Adriano Imperador, que colocou a bola nos fundos das redes de Fluminense, Vasco e Botafogo em 11 oportunidades. A média de Bruno no enquanto superar outros ídolos rubro-negro.

Com 12 gols em 14 jogos, Bruno Henrique tem 0,85 de média. Maior artilheiro e ídolo da história do Flamengo, Zico marcou 58 gols em 137 jogos. A sua média é de 0,42 por jogo.



A média de Romário é de 0,56. O Baixinho fez 23 gols em 41 clássicos pelo Flamengo. Adriano tem a média melhor entre os ídolos históricos, mas ainda inferior a de Bruno. O Imperador fez 11 gols em 16 jogos. (Média de 0,68).

Confira os gols e as médias:

  • Bruno Henrique – 0,85 (14 j e 12 gols)
  • Adriano – 0,68 (16 j e 11 gols)
  • Romário – 0,56 (41 j e 23 gols)
  • Zico – 0,42 (137 j e 58 gols)

Retirado de: O Dia

13 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. 1°< O Zico nem era atacante, era meia e por 3 anos seguidos foi o artilheiro o Brasileirao.
    2° quando o BH fizer a mesma quantidade de jogos q o Galinho fez e tiver a mesma média e os mesmos títulos q o Zico ganhou, aí vcs podem comparar! Enquanto isso se limitem apenas a torcer pelo mengão e deixem o maior de todo no lugar dele só assistindo.

    • Parabéns pelo comentário, Sou Rubro Negro pelo fato de ter existido na instituição Flamengo um jogador chamado Zico, sem comparações, mas agradecemos ao Bruno Henrique pelos serviços prestados. Saudações!!!…

    • Meio bobo esse comentário irmão, ninguém está colocando BH acima do galinho… só média em 14 confrontos contra rivais cariocas…
      Os títulos importantes virão… aguarde

      • Por isso ele quis ficar no mengão para bater recordes. O Adriano jogou pouco tempo pelo Fla o que fez logo ser superado pelo Rei dos clássicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here